Banner


JOCKEY CLUBE DE PELOTAS

CONSELHO DELIBERATIVO

 

Convocação Ordinária para Eleição e Posse do Presidente e Vice-Presidente da Diretoria Executiva, período 2018/2019.

 

Conforme determina as normas estatutárias, inseridas no Capitulo VI, e seus artigos, do ESTATUTO SOCIAL DO JOCKEY CLUBE DE PELOTAS, o Presidente do Conselho Deliberativo desta entidade, CONVOCA os senhores Conselheiros, para a ASSEMBLÉLIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no Salão da entidade, sito nas dependências do Hipódromo da Tablada, no dia 22 de JUNHO de v2018, -sexta-feira- no horário das 18 às 19hs, conforme determina o art.36º, letra “a”, inciso, letra “c”.

I - Inscrição dos candidatos:

Os candidatos interessados em concorrerem a referida eleição, deverão protocolar a inscrição de sua chapa, com designação do candidato a Presidência e Vice-Presidência, na Secretaria da Entidade, em dias úteis nos horários das 14khàs 18hs, indicando o nome, bem como o número do titulo do associado, que contará na cédula de votação.

O prazo de inscrição iniciar-se-á no dia útil seguinte a publicação desta convocação, encerrando-se às 18hs do dia 18/06/2018.

II- Eleição: data, local, horário e normas

Conforme determina o art.35º, letra “c” do Estatuto Social da entidade, a eleição será realizada no dia 22/06/2018, nos horários das 18hs em primeira chamada e, às 19hs em segunda e última chamada no Salão Social do Hipódromo , sito a Av. Zeferino Costa nº140.

Havendo mais de uma chapa a concorrer a eleição, o voto será secreto, contendo a indicação de cada chapa pelo nome dos candidatos e o número de seu “titulo de sócio”, a Presidência e a Vice-Presidência.

Concorrendo mais de uma chapa, os candidatos poderão indicar duas pessoas de sua confiança para exercerem o cargo de fiscais de escrutínio.

No caso de concorrerem aos referidos cargos, somente uma chapa, o Conselho Deliberativo poderá deliberar sua eleição por Aclamação.

III- Da apuração:

Concorrendo mais de uma chapa, a apuração dos votos se processará após o encerramento da eleição, por uma Junta Eleitoral, a ser constituída por (03) TRÊS membros do Conselho Deliberativo, a ser escolhida (05) CINCO dias antes da data designada para a eleição, ficando a escolha desta Junta sob a responsabilidade do Presidente do Conselho Deliberativo.

 

Pelotas, 07 de junho de 2018

 

GINES M.ANTUNES

Presidente do Conselho Deliberativo