Banner


O festival do G.P. Princesa do Sul chega a sua 81º edição, e talvez com o campo mais equilibrado da última década, hoje(07/04/2018) teremos a realização de 4 provas, e se encerra amanhã(08/04/2018) com 5 páreos, e o esperado "Princesa".

Confira as algumas dicas para os páreos.

Sábado(07/04)

1º Páreo: Flores do Vento é falado nos quatro cantos do hipódromo, Divertimento é uma pintura e tem bons predicados para almejar a vitória.

2º Páreo: Canta Fantini estreia muito comentada, Vai da Valsa talvez seja o seu maior adversário.

3º Páreo: Imperador Fatal corre de verdade, Negroni Forte tem ficha de respeito.

4º Páreo: Booby-Trap deve estrear com vitória, No Me Lo Digas melhorou e surge como principal rival, olha em Poderosa da Lagoa que na última correu menos que sabe.

Domingo(08/04)

1º Páreo: Lawrence D'a Arabia é corredor, e os amigos de Cacheira devem levar essa, Splash Refuge e Wild Desire prometem complicar a vida do favorito.

2º Páreo: Moglin vinha enfrentando provas encorpadas no Cristal, Guri da Lagoa é o retrospecto,

3º Páreo: Don Rucca vem se encontrando novamente, estando nos seus melhores dias, vai lutar pela vitória, Oziel é confirmador e vai estar na briga.

4º Páreo: Energia Indigo pode agradecer o peso e a distância e se fazer o vencedor do Princesa 2018, Laimak Secret tens bons trabalhos e sua parceria acredita em uma grande atuação, Regal Dionysus tem um ficha de encantar, mas o pouco tempo de adaptação na raia da Tablada pode interferir numa boa atuação sua, olha no cantêr. Dos demais Felicissimo vem de uma boa atuação no Cristal, e deve produzir bem.

5º Páreo: Missoni e Trago y Trago se destacam no desquite do festival, a dupla é melhor que as pontas. Credenza depois.

Por Leonardo Bonow Krause