Assembleia Geral Ordinária, Edital de Convocação

1. Convocação dos conselheiros gestão 2020/2022 do Jockey Club de Pelotas para eleição da Diretoria Executiva, Presidente e Vice Presidente gestão 01.07.2022 à 30.06.2023.

2. Convocação dos conselheiros eleitos em 03.06.2022 para primeira reunião de instalação com eleição de seu Presidente, Vice Presidente e Conselho Fiscal.

Em cumprimento as disposições estatutárias sinseridas no Capítulo VI e VII do ESTATUTO SOCIAL DO JOCKEY CLUB DE PELOTAS, o Presidente do Conselho Deliberativo desta entidade , CONVOCA os senhores (as) conselheiros (as) para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada nas dependências do Hipódromo da Tablada, no dia 17 de Junho de 2022, sexta-feira, no horário compreendido entre 18h30min em primeira chamada e 19h em segunda chamada com  a finalidade  de eleger a Diretoria Executiva, Presidente e Vice Presidente para o período compreendido entre 01.07.2022 à 30.06.2023.

Em cumprimento ao art. 35º "a" e "b" do referido Estatuto Social, CONVOCA os senhores (as) conselheiros (as) eleitos em 03.06.2022 para reunião de instalação do referido Conselho com eleição de seu Presidente, Vice Presidente e membros do Conselho Fiscal imediatamente após o procedimento de eleição disposto no parágrafo anterior.

I - Inscrição dos candidatos a Diretoria Executiva:

Os associados interessados em concorrer a referida eleição deverão protocolar a inscrição de sua chapa, com designação dos candidatos a Presidência e Vice Presidência, na secretaria da entidade, em horário comercial até às 18h do dia 14 de Junho de 2022, terça-feira. Na chapa, devidamente assinada pelos participantes, deverá constar os nomes dos candidatos com o respectivo número do título de associado os quais constarão na cédula de votação.

A secretaria executiva disponibilizará formulário próprio para inscrição das chapas concorrentes.

O prazo de inscrição iniciará na data de publicação do presente edital encerrando-se às 18h do dia 14 de Junho de 2022.

II - Eleição: data, local, horário e normas:

A eleição será realizada no dia 17 de Junho de 2022, sexta-feira, no horário compreendido entre 19h e 20h no Salão de Reuniões do Jockey Club de Pelotas, sito a Avenida Zeferino Costa nº 140.

Havendo a inscrição de mais de uma chapa o Presidente do Conselho Deliberativo designará uma Junta Eleitoral constituída por três membros do Conselho Deliberativo para coordenação, votação e apuração do resultado final da eleição.

Fica a critério da Junta Eleitoral a ampliação do horário de votação, se eventualmente necessário.

Os procedimentos normativos eleitoral observarão os preceitos do Capítulo IX, artigos 68º a 77º do Estatuto do Jockey Club de Pelotas.

Havendo a inscrição de uma única chapa a eleição se processará por aclamação a cargo da presidência do Conselho Deliberativo.

Pelotas, 08 de Junho de 2022

JAIR BARBOSA DOS SANTOS

Presidente do Conselho Deliberativo do Jockey Club de Pelotas