Comentários com indicações para a 5ª reunião, por Juliano Barbosa

1° Páreo: Dancer Again foi um dos favoritos em prova mais forte, aqui deverá vencer. Juruá melhorou na última. Feito a Mão, Beguinner e Pump It a seguir.

Dancer Again (2) - Juruá (7) - Feito a Mão (3)


2° Páreo: Bolt Shot, I'Ll Be Good e Fast Beautiful aparecem com pequeno destaque sobre os demais. Lucky One corre mais do que mostrou na última, olho vivo.

Bolt Shot (5) - I'Ll Be Good (4) - Fast Beautiful (6)


3° Páreo: Fort Red deverá seguir invicto mesmo sobrecarregado. Oskari perdeu a última no detalhe, fica como segundo nome. Kusko Cat venceu em turma parecida. Brigadeiro Alado é o atual vencedor do velocidade do Princesa, merece respeito.

Fort Red (2) - Oskari (1) - Kusko Cat (3)


4° Páreo - Páreo Especial Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: Primeira prova na distância de 1.900 metros após as obras da nova curva. Gambini levou uma carreira em distância desfavorável e embora o páreo seja muito equilibrado, acredito em sua vitória. Bolt da Lagoa - animal de criação pelotense - tem uma campanha de luxo, incluindo segundo no Protetora do Turfe e no Princesa do Sul, poderá ter ritmo favorável e vencer de ponta a ponta. Barão da Serra agradeceu o aumento da distância e no final vai se apresentar. Grenadier - vencedor do G. P. Cidade do Rio Grande - retorna de duas temporadas no turfe paulista, por aqui corria bastante. Special Envoy mesmo com 60 quilos tem sua parcela de chance.

Gambini (4) - Bolt da Lagoa (2) - Barão da Serra (5)


5° Páreo: Prova muito equilibrada. Mister Rouge se mostrou bastante ligeiro em suas atuações. Iceman Comet já atuou com diversos velocistas de respeito na região sul, não pode ser descartado. A seguir: Uhr Zeit e Arfredão.

Mister Rouge (2) - Iceman Comet (6) - Uhr Zeit (1)