Comentários e indicações da 12ª e 13ª Reunião, por Juliano Barbosa

1° Páreo: Gazela da Lagoa atuou em penca no mês de dezembro, de lá pra cá só evoluiu, será minha indicada para abrir o festival. Famosa vem de bom terceiro no Cristal, muito cuidado. Barbara da Lagoa a seguir.

Gazela da Lagoa (2) - Famosa (1) - Barbara da Lagoa (5)

2° Páreo: From Now On pode largar e apagar a vela. Tigrão da Lagoa é grande inimigo. Tique Zip estreia no meio dos mais velhos, mesmo assim merece atenção.

From Now On (6) - Tigrão da Lagoa (1) - Tique Zip (3)

3° Páreo: Icacoré pode dar a farda do Stud Sion a primeira vitória na Tablada. Universal Champ vem correndo a primeira turma do Cristal, muito cuidado. Don Levy não tem respeitado enturmação.

Icacoré (6) - Universal Champ (3) -…

1° Páreo: Comanche Thunder possui uma vitória sobre animais que aqui seriam forças. Joy Love venceu forçando turma em bonita atropelada. Apaguem a última do Fair Banks, possui muita chance.

Comanche Thunder (6) - Joy Love (7) - Fair Banks (8)

2° Páreo: Prova para animais inéditos de difícil prognóstico. Moro do Kentucky é falado nos quatro cantos da vila hípica, já venceu com autoridade um páreo de escola na capital, será meu indicado. Beckenbauer tem raça de dar inveja. Just War para terceiro.

Moro do Kentucky (9) - Beckenbauer (10) - Just War (4)

3° Páreo: Don Bizarro igualou recorde em sua última apresentação, será um dos primeiros no placar. A parelha do Stud Sion - De Calidad e Standship - é muito forte, merece respeito. Abrojal e Tarub são potros de qualidade que podem brigar pela vitória.

Don Bizarro (3) - De Calidad/Standship (1-1A) - Abrojal (7)

4° Páreo: Deep Dream pode repetir o feito de Let Me Free e se tornar bicampeão da maior prova do interior do Brasil. Coração Sureno atuava em provas fortes no centro do país e chega no último furo do Hipódromo do Amorim. Divino Corunilha e Red Spirit podem se favorecer da briga na frente e no final aparecer voando.

Deep Dream (5) - Coração Sureno (6) - Divino Corunilha (1)

5° Páreo: Se preferir correr nesse páreo, De Calidad parece ser a única barbada da reunião. Lindokovic segue em evolução, caso o representante do Stud Sion não corra, dificilmente será derrotado. Holland Purse e Liberty Corner possuem qualidades para almejar o topo do placar.

De Calidad (3) - Lindokovic (5) - Holland Purse/Liberty Corner (1-1A)