Comentários e indicações da 7ª Reunião, por Juliano Barbosa

1° Páreo:

Prova onde os estreantes aparecem com pequeno destaque. Ontogo é dotada de ótima raça e muito comentada, deverá vencer. Muito Certa foi segunda colocada em reta de potros no ano passado, merece respeito. Sadal é outro com raça boa, fica como terceiro nome. Roll The Dice não pode ser descartada.

Ontogo (5) - Muito Certa (7) - Sadal (6)

2° Páreo:

Hoax volta para sua turma e é candidato a vencer. Primeiro Encontro só sabe evoluir, rival. Sédulus tem na distância curta seu principal inimigo. Overtimes é regular.

Hoax (5) - Primeiro Encontro (6) - Sédulus (2)

3° Páreo:

Lindeiro tem um segundo em Cidade Jardim, confirmando esta atuação irá debutar com vitória. Don Jardim teve estreia boa. Graveur e Sigran surgem como opções.

Lindeiro (5) - Don Jardim (7) - Sigran (2)

4° Páreo:

A parelha 1 possui chances de vitória nos dois componentes. Campeão Corunilha corre mais do que mostrou na última e sua irmã Baioneta Corunilha é inimiga.

Elegant Reatret (1) / Gate Keeper (1A) - Campeão Corunilha (4) - Baioneta Corunilha (2)

5° Páreo: Hip Hop está sendo levado na ponta dos cascos para essa reta. Always Quick passou um longo tempo pela cancha reta, é ligeira e pode vender caro a derrota. Joe Gaier e Mundial evoluíram muito nos trabalhos para esta prova. Double Drink é o menos cotado, porém está trabalhando somente na curta.

Hip Hop (1) - Always Quick (5) - Joe Gaier (4)

6° Páreo:

Dante Alighieri reapareceu fazendo um carreirão em Clássico no Cristal. Obscène dispensa comentários e é o favorito da prova. Em Cima do Laço pode atropelar a tempo de vencer.

Dante Alighieri (4) - Obscène (2) - Em Cima do Laço (1)