Comentários e indicações da 8ª Reunião, por Juliano Barbosa

1° Páreo: Dois animais procedentes das retas merecem destaque na primeira prova. Capitão Fighter é tido em boa conta. From Now On tirou terno em penca de potros e não confirmou na final, mais aguerrida pode dar um susto. Flor de Bryan ficou devendo na última, olho vivo.

Capitão Fighter (6) - From Now On (7) - Flor de Bryan (2)

2° Páreo: Campeão Corunilha tem um bom poderio locomotor e terá na redução de distância sua principal diferença. Elegant Reatret sofreu diversos contratempos na anterior, corre muito mais do que mostrou. Se repetir a carreira de quando venceu, Hip Hop é forte candidato para brigar pela vitória. Cuidado com Mister Rouge.

Campeão Corunilha (4) - Elegant Reatret (7) - Hip Hop (3)

3° Páreo: On Time leva o carimbo do líder Marcos Petrechel, é força. Vejo chances de formação de dupla em todos os demais. Roll The Dice está sempre por perto. Permiso ainda não mostrou tudo que sabe. Muito Certa é ligeira e levou uma corrida, tem que ter cuidado. Graveur não teve boa partida na estreia, deve se recuperar. Sigran não pode ser esquecido.

On Time (7) - Roll The Dice (4) - Permiso (1)


4° Páreo: Bocca Al Lupo venceu uma forte penca no domingo passado marcando tempo incomum, por aqui deve seguir invicto após o seu retorno. Hoax só sabe vencer, pode atrapalhar meu indicado. Patrick Valette é um potro em franca evolução, numa dessas surpreende.

Bocca Al Lupo (4) - Hoax (1) - Patrick Valette (2)

5° Páreo: Prova em tiro curto destinada a fêmeas sem vitórias com muito equilíbrio. To Certa mostrou ligeireza, pequena vantagem. Bambuca da Lagoa está comentada e marca a estreia da geração 2018 na Tablada. Joia Court e Acacia Pedritense a seguir.

To Certa (3) - Bambuca da Lagoa (4) - Joia Court (1)

6° Páreo - Grande Prêmio Cidade do Rio Grande - APCPCC: Vou insistir na indicação de Dante Alighieri, vai agradecer o aumento da distância e certamente brigará pela vitória. Em Cima do Laço venceu e convenceu na preparatória, animal de qualidade. Obscène ainda não saiu da dupla por aqui, merece todo o respeito. Bolt da Lagoa vai em busca do bi e categoria não lhe falta. Liberty Corner vai agradecer as chuvas da semana e numa dessas surpreende.

Dante Alighieri (5) - Em Cima do Laço (6) - Obscène (3)