Comentários e indicações para a 1ª Reunião, por Juliano Barbosa

1ª Corrida da Temporada (2020/2021)

Sexta-feira, 21/08

1° Páreo: Ungido Dandy tem atuado bem na capital e estreia como uma das forças. Campeão Corunilha - segundo no G. P. APCPCC - deve evoluir e agradecer os 100 metros a mais. Na Mosca estreou na Tablada com excelente segundo lugar, mais adaptado poderá vencer.

Ungido Dandy (4) - Campeão Corunilha (7) - Na Mosca (1)

2° Páreo: Pequeno destaque para os animais anotados pelo homenageado do páreo, Pedro Ribeiro. Fast Beautiful despencou de turma e merece um voto de confiança. Joe Gaier tem atuações regulares no Cristal, fica como segundo nome. Gate Keeper participava de provas categorizadas em São Paulo, na sua estreia no Sul não correspondeu ao esperado, olho vivo. Pagode é ligeiro e já enfrentou animais superiores a estes, fica como diferença. Dos demais, Feito a Mão e Juruá possuem uma parcela de chance de vencer.

Fast Beautiful (1) - Joe Gaier (2) - Gate Keeper (6)

3° Páreo: Hoax e Malvado Favorito possuem atuações que os credenciam a lutar pelo topo do placar. Patrick Valette foi a Porto Alegre após vencer o G. P. APCPCC e não confirmou, fica como terceiro nome. Ornada Negra venceu muito firme em sua estreia e se folgar na frente pode repetir. Cuidado com a também ligeira Predadora.

Hoax (4) - Malvado Favorito (1) - Patrick Valette (3)

4° Páreo: Prova destinada a animais inéditos e de difícil prognóstico. Bala do Tag, filho de Tiger Heart, é um dos mais comentados. Baioneta Corunilha também inicia badalada. Permiso, irmão inteiro da nossa conhecida Gatera, fica como terceiro nome. Cuidado com os demais.

Bala do Tag (4) - Baioneta Corunilha (1) - Permiso (5)

5° Páreo: Bocca Al Lupo venceu e convenceu, em carreira normal dificilmente será derrotado. Falcon Ruler chega com boa campanha e deve ser respeitado. A parelha 1 de Destróier e Aventtureiro é muito forte, ambos deverão se apresentar no final. Afortunada é ligeira e deverá brigar com o favorito na primeira parte do percurso, no final pode pagar caro por isso.

Bocca Al Lupo (5) - Falcon Ruler (4) - Destróier/Aventtureiro (1-1A)

6° Páreo: Deep Dream é certamente um animal de extrema qualidade, porém, nunca confirmou o que dele era esperado. Na Gávea enfrentava animais de ótimo padrão de corrida e tem preferência pela grama, fará um teste visando as principais provas do Sul. Bolt Shot virou valente com arminho lateral, se repetir sua última atuação no Cristal, irá lutar pela vitória. Peter Wells venceu de galope uma turma inferior a esta, mas tem categoria para ser dos primeiros. Falconi precisa se reencontrar, merece atenção.

Deep Dream (7) - Bolt Shot (4) - Peter Wells (6