Comentários sobre os competidores do GP APCPCC 2020


A segunda edição do Grande Prêmio Associação Pelotense de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida será realizada neste domingo, 21. O GP é o último páreo da reunião matinal, marcado para as 12 horas. No campo da prova 6 animais. Confira os comentários do especialista Juliano Barbosa sobre os competidores e faça suas apostas em www.apostaturfe.com.br.

1. Clijsters: Tordilha muito bonita, marca a estreia da farda de Henrique Lorea e está muito comentada. Seus recentes trabalhos a credenciam a vitória.

2. Campeão Corunilha: Irmão da boa Adaga Corunilha. Animal baixo de partida e deve atropelar com vontade, é muito comentado e recebe o preparo do mestre João Rodrigues.

3. Remanso: Desembarcou na sexta-feira, porém chegou pronto. Possui trabalho nos 1.000 metros do Cristal em boa marca. Preparado pelo jóquei e treinador J. A. Rodrigues, representa o tradicional Haras Cambay.

4. Farândola: Outra que chegou na sexta-feira. Pouco se sabe desta potranca do Haras Campestre, mas teve a preferência de monta do seu treinador. Merece respeito.

5. Patrick Valette (foto): Potro lindo, foi iniciado no Uruguai para correr o Turfe Gaúcho, mas teve problemas locomotores. É ligeiro e deverá ditar o ritmo da prova.

6. Ovelha de Bagé: Filha de Glória de Campeão, está pouco comentada, mas a parceria está confiante e poderá pregar uma peça nos mais cotados.

7. Milar Rouge: Forfait.