Edital de Convocação: A.G.O. em 13 de Outubro de 2020


  • JOCKEY CLUB DE PELOTAS
  •  CONSELHO DELIBERATIVO

 

Edital de convocação.

 

Convocação dos associados do Jockey Club de Pelotas para eleição e posse do Conselho Deliberativo período 2020/2022, Presidente e Vice-Presidente da Diretoria Executiva, período 2020/2021.

 

Conforme disposição estatutária inseridas no Capítulo VI e seus artigos, do ESTATUTO SOCIAL DO JOCKEY CLUB DE PELOTAS, o Presidente do Conselho Deliberativo desta entidade, CONVOCA os senhores associados para a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada nas dependências do Hipódromo da Tablada, no dia 13 de outubro de 2020, terça-feira, no horário compreendido entre 18h 30min em primeira chamada e 19h em segunda chamada com a finalidade de eleger e dar posse ao Conselho Deliberativo gestão 2020/2022 e Diretoria Executiva gestão 2020/2021.

 

I- Inscrição dos candidatos ao Conselho Deliberativo:

Os associados interessados em concorrer a eleição do Conselho Deliberativo deverão protocolar a inscrição de sua chapa, com designação de 30 conselheiros efetivos e 10 suplentes com a indicação do nome completo do associado e o número de seu título associativo.

 

II- Inscrição dos candidatos a Diretoria Executiva:

Os associados interessados em concorrer a eleição da Diretoria Executiva deverão inscrever sua chapa com a indicação do nome dos candidatos a Presidência e a Vice-Presidência da entidade igualmente com a indicação de seu respectivo título. As inscrições deverão ser protocoladas na secretaria do Jockey Club de Pelotas em horário comercial até as 12h do dia 10 de outubro de 2020, sábado.

A secretaria disponibilizará formulário próprio para a inscrição das chapas.

 

III- Eleição: data, local, horário e normas:

As eleições serão realizadas no dia 13 de outubro de 2020 no horário compreendido entre 18h 30min a primeira chamada e 19h em segunda e última chamada no salão de reuniões do Jockey Club de Pelotas, sito a Avenida Zeferino Costa nº 140.

Serão observados rigorosamente os protocolos sanitários impostos pela legislação vigente em especial o Decreto Municipal 6.320 de 25.09.2020.

Os demais procedimentos normativos eleitoral observarão os preceitos do

Capítulo IX, artigos 68º a 77º do Estatuto do Jockey Club de Pelotas.

 

IV- Da apuração:

Havendo a inscrição de mais de uma chapa a quaisquer dos cargos eletivos o Presidente do Conselho Deliberativo designará uma Junta Eleitoral constituída por tres membros do Conselho Deliberativo para coordenação e apuração do resultado final da votação.

Havendo a inscrição de uma única chapa a quaisquer dos cargos eletivos a eleição se processará por aclamação a cargo da Presidência do Conselho Deliberativo.

 

Pelotas, 05 de outubro de 2020.


  • JAIR BARBOSA DOS SANTOS
  • Presidente do Conselho Deliberativo
  • Jockey Club de Pelotas