GP Princesa do Sul confirmado para o próximo Domingo (13/06)

Após reunião com a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas (PSDB) a diretoria do Jockey Club de Pelotas confirmou a realização do 83º Grande Prêmio Princesa do Sul no próximo domingo, dia 13 de junho a partir das 13h. O evento acontecerá sem a presença de público. Será autorizada a entrada apenas dos homenageados, proprietários, alguns convidados e os colaboradores envolvidos na organização, realização e divulgação das corridas. Todas as provas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook do Jockey Club de Pelotas e apostas podem ser feitas pelo site do clube www.apostaturfe.com.br. Para os convidados será realizado remate presencial. 
“Entendemos que o momento é difícil para todos, mas há uma grande expectativa em torno do GP Princesa e seguindo o exemplo do Jockey Club de São Paulo que realizou a poucos dias o GP São Paulo vamos realizar a nossa maior festa e acredito que será um belo festival de corridas”, afirma Antonio Meireles, presidente do Jockey Club de Pelotas. 
A programação contará com sete páreos sendo que a principal corrida do dia, o GP Princesa do Sul está marcado para às 16h35min. Ao todo nove animais se inscreveram para a prova: Obscéne do Stud Abrelino Meireles, Deep Dream da parceria Oitavo Stud/Haras Princesa do Sul, Liberty Corner do Stud Lobão de Pelotas, Chico Bento de José Davi Barbosa, O Sole Mio do Haras Mistral, Em Cima do Laço do Stud Kategoria, Pit Stop da Coudelaria San Paolo, Jeune Coureur de César Hax e Campeão Corunilha do Haras Cinco Irmãos.