Jockey Club cadastra colaboradores e proprietários

Iniciativa deu início ao processo de reorganização da entidade

Com as corridas suspensas por causa das obras de recuo da raia a nova direção do Jockey Club de Pelotas deu início a um processo de reorganização administrativa do clube. As primeiras ações nesse sentido foram os cadastramentos dos colaboradores que trabalham nos dias de corrida e dos proprietários que possuem animais alojados na Vila Hípica.

Os interessados em continuar ou começar a trabalhar nas funções de apoio nos dias de carreira como, por exemplo, no partidor, nos guichês de apostas ou no paddock foram cadastrados na primeira quinzena de agosto. A intenção é contar com um banco de currículos capaz de atender às necessidades do clube e, também, garantir  a manutenção de um quadro de reserva para grandes eventos nos quais sejam necessários aumentar o número de equipes de apoio.

PROPRIETÁRIOS – As duas últimas semanas de agosto foram destinadas para o recadastramento dos proprietários que pretendem inscrever animais para as carreiras a partir da reabertura do clube. A partir da reinauguração apenas proprietários cadastrados poderão participar dos eventos do Jockey Club de Pelotas.

Quem quiser solicitar o cadastramento ou confirmar sua situação pode entrar em contato com a secretaria da entidade pelo telefone (53) 3305-5420.