Prefeita faz visita para ver obra de revitalização do Jockey Club

Paula não estava na cidade no dia da reabertura, mas fez questão de ir ao hipódromo da Tablada conferir de perto das mudanças.

Na manhã desta quarta-feira a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas fez uma visita ao hipódromo da Tablada, para ver de perto as obras revitalização inauguradas neste final de semana. A prefeita estava fora da cidade no domingo, por isso não pode comparecer à festa de reabertura.

Acompanhada do vice-prefeito, Idemar Barz, a prefeita fez um tour pela área social do Jockey Club de Pelotas ciceroneada pelo presidente do clube Nathan Vanier e o vice-presidente, Antonio Meireles, que apresentaram e explicaram as intervenções e detalharam os investimentos feitos nos últimos dez meses. 

“Fiz questão de vir conhecer a requalificação e fiquei muito bem impressionada o Jockey Club está bonito como nunca esteve e vai melhorar ainda mais. Fico muito feliz porque o Jockey é um patrimônio histórico e cultural de Pelotas, é o único em atividade no interior no Rio Grande do Sul e, além disso, mexe também com a economia da cidade ao gerar empregos, pagar tributos ao município e movimentar o dinheiro, ou seja, toda a comunidade colhe frutos deste investimento”, justificou a prefeita. 

Para o presidente Vanier a visita teve o significado de reafirmar a parceria construída, nos últimos anos, entre a administração municipal e o clube. “A prefeitura sempre foi parceira do Jockey Club, tanto quando imaginávamos fazer algum negócio para viabilizar o clube, como depois durante a concretização disso tudo com as licenças e o diálogo com as secretarias. Ficamos muito felizes em recebê-la e certamente a prefeitura continuará muito próxima do clube”, comentou.