Reunião do Conselho Deliberativo no dia 11/10


Pelo presente edital, em cumprimento ao art. 36º item “b” do Estatuto do Jockey Club de Pelotas, convoco os senhores membros do Conselho Deliberativo desta entidade, para reunião extraordinária a realizar-se no dia 11 de outubro do corrente ano, no Hipódromo da Tablada, nos horários compreendidos entre 18h 30min a primeira chamada e às 19h a segunda e última chamada, para debater e deliberar a seguinte pauta:

1. Análise e deliberação sobre a autorização para pagamento dos honorários de corretagem incidentes sobre a locação das áreas destinadas aos empreendimentos da Havan Lojas de Departamentos Ltda. e Comercial Zaffari Ltda.

2. Análise e deliberação sobre a autorização para formalização de parcelamento dos débitos previdenciários e fiscais do Jockey Club de Pelotas.

3. Aprovação para a transposição ao Conselho Deliberativo na condição de efetivos dos conselheiros suplentes em razão do óbito dos conselheiros efetivos ocorrido nesta gestão.

4. Autorização para emissão de novos títulos patrimoniais pelo Jockey Club de Pelotas.

5. Apresentação do relatório trimestral de gestão da Diretoria Executiva.

6. Informações gerais sobre o andamento das obras e demais procedimentos destinados as adequações efetuadas no hipódromo decorrente dos contratos de locação vigentes.

7. Assuntos gerais.


Jair Barbosa dos Santos

Presidente do Conselho Deliberativo